sábado, 7 de setembro de 2013

PRIMEIROS SINAIS DE VITÓRIA

BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE! VOLTEI!

Já comecei a receber elogios pelo corpo, isso significa que o emagrecimento está tornando-se visível!
Estou muito feliz, embora tive momentos em que me deixei levar e cedi a algumas tentações, mas voltei ao foco!
Querer apresentar um bom resultado para meus seguidores, somando-se a vontade real de ajustar meu interior e meu exterior, prossigo na luta!
Posso perder uma batalha, mas certamente vencerei a guerra!
E melhor, tenho Deus e vocês ao meu lado, neste caso, a vitória é certa!
Gostei muito da frase que copiei do Facebook, passarei a usar sempre agora:

"ACEITE O QUE NÃO PODE MUDAR, MUDE O QUE NÃO PODE ACEITAR!"

Força gente, "Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes." Salmos 126:5 e 6.

AMANHÃ TEM FOTOS NOVAS E VÍDEO NOVO, AGUARDEM!

BEIJOS ENORMES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário